Sunday, June 13, 2010

Grandes Temas IV: Tasmin Archer - Sleeping Satellite

Corria o ano de 1992 e aparece esta jovem inglesa com voz de branca (há quem ache curioso hoje em dia haver brancas com voz de preta, pois aqui está um caso percursor mas ao contrário!) a cantar esplendidamente este tema inesquecível (e que vídeo!).

Eu tinha 12 anos na altura, mas nunca me esqueci. De tal forma não me esqueci de não me esquecer que gravei numa cassete para mais tarde recordar. E um desses dias para recordar foi hoje. Não foi a cassete que tinha a música toda que ouvi, foi uma que tinha apenas uns segundos, com outras coisas gravadas a seguir. Mas foi o que bastou para conseguir lembrar-me do nome dela de cor (esta memória!) e chegar ao seu maior êxito! Estou deliciado com esta redescoberta! Confesso, não conheço mais nenhuma música da Tasmin Archer; sei que este é sem dúvida o maior sucesso dela, mas vou investigar a restante obra!




0 comments: