Wednesday, April 21, 2010

Grandes temas I: Paolo Nutini - New Shoes

Ora e não é que hoje tinha decidido recomeçar isto com uma música dedicada à Guida ? Pois bem, e não é que ela decidiu reabrir o seu blog musical também? Realmente há coincidências do caneco! Se ainda não foram, vão, que a música, como é costume, é das boas!

E aqui fica uma novidade para recomeçar o blog: de vez em quando, sem horário definido, uma música de que gosto, em geral de interpretes que não conheço muito bem/conheço mas nem tudo se aproveita/fizeram isto e depois não fizeram mais nada/gosto e espero vir a conhecer mais.

Guida, em especial para ti:



(a música tem alguns pequenos "glitches", mas é a de melhor qualidade que encontrei; tal como nos sapatos, é necessária uma certa dose de personalização até nos assentarem que nem uma luva e fiquem portanto perfeitos)

2 comments:

Guida Palhota said...

Uma música dedicada a mim? (Deliro com estas coisas, mas não digas nada a ninguém!) Querem ver que este rapaz está a mandar-me comprar um calçado novo e dar umas voltas por aí (a mostrá-lo, quiça?), para ver se eu me deixo de sentimentos negativos, de depressões e o diabo, e me dá mas é vontade de bailar com a malta, agarrando a vida, o sol e a boa disposição? É isso, maninho?

Obrigada. Adorei o teu regresso, a sua coincidência com o meu (Abril é um mês espectacular), a tua oferta, a música e o vídeo.

Bingo :-)

Aníbal Meireles said...

É isso mesmo!

Ainda bem que gostaste :D

Beijo